The hypocrisy blind us... Nobody Here, but us...

By Lk

terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Aparências

E não passa, se resume nisso, e é apenas mais um rostinho bonito. Tudo o que sou, o que fui e o que posso ser são características que já não parecem ter mais importância.
É como o pó jogado ao vento que mal é percebido, e a fala se propaga em palavras meramente fúteis e já não há base para tal; Talvez um dia fosse possivel se manter, hoje já não mais.
Em certos momentos me prendo no impossivel, os dias continuam iguais, o tempo para, eu continuo aqui.....
Um dia tudo muda, eu vou mudar, mas no fundo espero que pelo menos não se resuma a apenas mais um rostinho bonito....

                             11/03/08


Ps: Me sentindo a pior pessoa do mundo por não poder fazer nada por aparências.... Nos baseamos muito na capa e quando descobrimos o conteúdo nos decepcionamos..... é isso ai.....


Thanks God...... Love you so much......

Nenhum comentário:

Postar um comentário