The hypocrisy blind us... Nobody Here, but us...

By Lk
Mostrando postagens com marcador Não querer. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Não querer. Mostrar todas as postagens

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Só queria não querer mais

Eu queria me sentir presa, mas eu sei que eu não estou, eu sei que a qualquer momento eu posso pular fora desse caminho idiota onde eu me enfiei. É uma questão de decisão. Mas, desde quando é fácil lidar com caminhos mistos de razão e emoção?!

E nunca vai ser suficiente se quebrar uma vez, é incrível a nossa capacidade de cometer os mesmos erros sempre, só que de formas diferentes.